De dentro para fora do Jogo, uma visão diferente de quem de alguma forma viveu O Basquete.

O treino do Mogi das Cruzes/Helbor desta sexta-feira teve um reforço considerável. O ala Shamell Stallworth participou das atividades físicas com o grupo nesta tarde no Ginásio Hugo Ramos. O norte-americano, que retornou de férias dos Estados Unidos após quase um mês de descanso, deveria se reapresentar na próxima segunda-feira, mas decidiu antecipar o retorno à quadra.

“As férias foram muito boas. Conseguir curtir bastante tempo com a minha mãe, peguei bastante sol, joguei muito golfe e fiz muitas coisas com os meus filhos. Foi bom para ver e ficar perto da minha mãe, para acompanhar a saúde dela e foram quase 30 dias muito bons”, revela o maior cestinha do NBB Caixa, com 6.094 pontos.

O ala fará a sua quarta temporada pela equipe mogiana e garante que está motivado para conquistar títulos.

“A expectativa agora é continuar melhorando o trabalho do ano passado, tanto no individual como no coletivo. Com essas três semanas de pré-temporada que a gente tem, vai ser bom para colocar os meninos novos que ainda não jogaram com a gente no nosso sistema de jogo. Será mais um ano de trabalho forte, com a expectativa de jogar todas as finais, principalmente do NBB, sem desmerecer o Paulista, e, quem sabe, também alguma competição internacional”, destaca Shamell.

A primeira semana de treinos coordenados pelo preparador físico Eric Ruiz e pelo assistente técnico Alexandre Rios encerra neste sábado apenas com trabalhos na academia. O grupo retoma as atividades na próxima segunda-feira já sob o comando do técnico Guerrinha e também com a presença do armador Larry Taylor.

O Mogi das Cruzes/Helbor estreará no Campeonato Paulista contra Sesi/Franca no dia 4 de agosto, às 20h, no Hugão. A tabela completa deve ser divulgada oficialmente pela FPB – Federação Paulista de Basquete, até a próxima segunda-feira.

SOBRE O AUTOR Diego Andrade, mais conhecido como Diego Silver. Professor de Educação Física. Pai, viciado em coisas de Nerd e é claro entusiasta do Basquetebol. Ex-Aluno do Bi-Campeão Mundial Rosa Branca, quando o mesmo era servidor do SESC Consolação. CONHECER TODO TIME
RESENHE COM A GENTE AÍ!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

 
 
VOLTAR AO TOPO
%d blogueiros gostam disto: