Ele conseguiu. LeBron James faz 20.000 pontos

1.000 pontos no Basquete, 10.000 pontos na NBA, 15, ou 20.000 esse é um momento que é sempre esperado na carreira de um jogador e LeBron James conseguiu, LeBron alcançou aos 28 anos de idade a marca de 20.000 pontos na carreira.

Caro leitor, fã ou não do LeBron James, ainda não é o momento de fazer uma Biografia de LeBron James, mas aqui estamos nós escrevendo sobre esse feito na carreira do King James.

Não é o momento de fazer uma biografia, porque como falamos no primeiro paragrafo desse texto, ainda é cedo, ele tem só 28 anos de idade e só de falar do recorde de pontos dele, vamos ter que atualizar isso no final da temporada, mas fiquem tranquilos, seguiremos contando, tudo bem?

Perdeu alguma novidade sobre a NBA? Vem cá que separamos alguns textos para você.

Curiosidades sobre a carreira e os números de LeBron James

Indo a fundo nesse momento da carreira do LeBron James, tem algumas coisas que podemos ressaltar nesse momento e que vão levar a algumas discussões.

LeBron James entrou na NBA com 18 anos, é importante falar sobre porque talvez alguns fãs de NBA mais novos não saibam (o que não é demérito de ninguém), mas nas comparações com Jordan vão falar sobre a idade de Jordan, que chegou na NBA aos 21 anos, o que seria algo como um defeito de MJ que não conseguiu chegar antes, o problema era que naquele momento era obrigatório um jogador passar pelos quatro anos de NCAA antes de entrar na NBA.

Mas, voltando a falar do LeBron James, deixamos aqui alguns números dele até hoje para vocês.

-Primeiro jogador a fazer um triplo-duplo nos jogos Olímpicos, no dia 08 de Agosto de 2012 com 11 pontos, 14 rebotes e 12 assistências;
-Primeiro Jogador a fazer 21 partidas com 30 pontos ou mais em uma temporada, a antiga marca era de Kobe Bryant, com 19 partidas de 30 pontos ou mais pontos;
-Jogador mais jovem da liga a chegar aos 15 000 pontos (chegou a esta marca aos 25 anos e 79 dias, passando assim o recorde antigo que era de Kobe Bryant, que havia alcançado o feito aos 27 anos e 136 dias);
-Jogador mais jovem da liga a chegar aos 20 000 pontos (chegou a esta marca aos 28 anos e 17 dias, passando assim o recorde antigo que também era de Kobe Bryant, que havia alcançado o feito aos 29 anos e 122 dias);
-Segundo jogador da história do basquete à ganhar em uma mesma temporada o título da NBA, o título de jogador mais valioso da temporada regular (MVP), o título de jogador mais valioso das finais (MVP das Finais) e a medalha de ouro olímpica na temporada 2011/2012. O outro jogador foi Michael Jordan na temporada 1991/1992.

Para quem não viu essa foi a cesta que fechou os 20.000 do LeBron James, em partida contra o Golden State Warriors.

Nessa partida ele terminou com 25 pontos e 10 assistências sendo o cestinha da partida.

É isso galera, na publicação comparando LeBron, Kobe e Jordan tem mais algumas curiosidades “Quem é melhor que o MJ?!“.

O Área Restritiva está no YouTube, conheça o nosso canal. Vídeos três vezes por semana.

Fiquem por dentro do que está acontecendo no Área em nossas redes sociais, marcamos presença no FacebookInstagram e no Twitter.

Leia mais!

Deixe sua opinião

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Compartilhe!

Se inscreva!

últimas publicações