No aguardado duelo entre os líderes de conferência na temporada 2014/2015 da NBA, o Golden State Warriors, do ala-armador Leandrinho Barbosa, derrotou o Atlanta Hawks na noite desta quarta-feira, dia 18 de Março. O líder do Oeste venceu o primeiro do Leste por 114 a 95, na Oracle Arena, em Oakland.

Vindo do banco de reservas, Leandrinho marcou 13 pontos, deu três assistências, pegou um rebote defensivo e roubou uma bola nos 27min51s em que esteve na quadra. O cestinha da partida foi Harrison Barnes, dos Warriors, com 25 pontos. A franquia californiana lidera a Conferência Oeste com 54 vitórias em 67 jogos. O próximo adversário será o New Orleans Pelicans, nesta sexta-feira, dia 20 de Março, em casa.

Na EnergySolutions Arena, em Salt Lake City, o Washington Wizards, do pivô Nenê Hilário, conquistou a quinta vitória consecutiva na temporada. A vítima da vez foi o Utah Jazz, derrotado por 88 a 84. Titular, o brasileiro marcou oito pontos, pegou cinco rebotes e deu um toco em 33min06s. O cestinha do jogo foi Gordon Hayward, do Utah, com 26 pontos. Quinto colocado no Leste, com 40 vitórias e 28 derrotas, o Washington também volta a jogar nesta sexta-feira. A equipe encara o Los Angeles Clippers, fora de casa.

O San Antonio Spurs, do pivô Tiago Splitter, se recuperou da derrota para uma das piores equipes da temporada, o New York Knicks, e venceu o Milwaukee Bucks por 114 a 103, no BMO Harris Bradley Center, em Milwaukee. Titular, o brasileiro jogou 18min36s e marcou seis pontos, pegou quatro rebotes defensivos, deu dois tocos, uma assistência e roubou uma bola. O cestinha da partida foi Daniel Green, dos Spurs, com 20 pontos. Sétimo colocado no Oeste, com 42 vitórias e 25 derrotas, o San Antonio volta a jogar nesta sexta-feira contra o Boston Celtics, em casa.

Sem os brasileiros Bruno Caboclo e Lucas Bebê, o Toronto Raptors ganhou do Minnesota Timberwolves por 105 a 100, no Air Canada Centre, em Toronto. O cestinha do duelo foi Kevin Martin, da equipe visitante, com 37 pontos. Terceiro colocado no Leste, com 41 triunfos e 27 derrotas, os Raptors voltam à quadra nesta sexta-feira. O adversário será o Chicago Bulls, fora de casa.

É isso!

Comentem e Compartilhem!
Até+

Diego Silver