A estreia não poderia ter sido melhor. Em sua primeira partida pelo Fort Wayne Mad Ants, time da NBA Development League, Lucas ‘Bebê’ Nogueira teve grande atuação e, em apenas 27 minutos, anotou 18 pontos, apanhou 19 rebotes e deu quatro tocos, além de uma assistência. Enviado pelo Toronto Raptors à equipe de Indiana, o pivô brasileiro usou a camisa 32 e foi peça fundamental na vitória por 119 a 95 sobre o Delaware 87ers, resultado que quebrou uma sequência de seis partidas sem vitórias. O próximo compromisso do Mad Ants, quarto colocado na Conferência Leste, será nesta terça-feira, dia 17, contra o Iowa Energy. A boa atuação rendeu elogios a Lucas, que quer aproveitar para mostrar todo o seu jogo nessa passagem pela D-League.

bebe1“Fiquei muito feliz com essa estreia, por ter ajudado a equipe a voltar a vencer, ainda mais um time tão forte como o Delaware. Senti um pouco a falta de ritmo, claro, assim como o entrosamento, porque cheguei dois dias antes do jogo, mas fui muito bem recebido por todos e isso ajudou. Tenho recebido muito apoio, dos fãs dos Raptors, dos brasileiros, dos meus companheiros, e sei que preciso ter paciência, trabalhar duro para conquistar o meu espaço. Quero aproveitar ao máximo essa oportunidade de jogar na D-League, mostrar o que posso fazer, dar o meu melhor para voltar mais preparado para Toronto”.

Bebê foi selecionado pelo Atlanta Hawks no Draft de 2013. Eleito o ‘Melhor Defensor’ em 2013 e segunda maior revelação da Liga ACB 2012, quando defendeu o Asefa Estudiantes de Madri. No início da temporada 2014-2015, foi envolvido em uma troca e adquirido pelo Toronto Raptors.

É isso!

Comentem e Compartilhem!
Até+

Diego Silver