O Paschoalotto/Bauru venceu o Mogi das Cruzes/Helbor por 98 a 91, na casa do adversário, no ginásio Hugo Ramos, em partida emocionante e com duas prorrogações, na tarde deste domingo, dia 17 de Maio. Com o resultado, a equipe bauruense tem a vantagem do quinto e decisivo jogo em Bauru, na próxima quarta.

O técnico bauruense, Jorge Guerra, enalteceu a vitória.

“Isso foi uma vitória do grupo, da superação, vencemos na casa de um adversário que mostrou como o NBB subiu de nível. Recuperamos o que batalhamos durante todo o campeonato que é o quinto jogo em casa. Está 2 a 2 e temos um jogo que vale uma vida”, destacou Guerrinha.

Com 22 pontos e sete rebotes, o pivô Rafael Hettsheimeir foi o destaque do Paschoalotto/Bauru na quadra.

“Foi um jogo de paciência e fôlego. As duas equipes com buscando o tempo todo e soubemos ter a calma de decidir no momento fundamental da partida que foi o final da segunda prorrogação. Agora é dar o mesmo empenho em casa”, apontou Rafael.

O armador Ricardo Fischer ficou a uma assistência de mais um duplo-duplo na temporada e anotou 15 pontos e nove assistências. Larry Taylor também ficou perto dos dois dígitos em dois fundamentos com 11 pontos e oito rebotes. Seis jogadores do Paschoalotto/Bauru passaram dos dois dígitos na pontuação neste jogo.

O Paschoalotto/Bauru não contou com o ala-pivô Jefferson William que se recupera de lesão no Tendão de Aquiles, mas acompanhou a equipe, em Mogi das Cruzes, neste domingo.

O quinto e decisivo duelo série entre Paschoalotto/Bauru e Mogi das Cruzes será na próxima quarta-feira, dia 20 de Maio, às 19h30, no ginásio Panela de Pressão, em Bauru.

É isso!

Comentem e Compartilhem!
Até+

Diego Silver