De dentro para fora do Jogo, uma visão diferente de quem de alguma forma viveu O Basquete.
De volta ao Hugão, Mogi das Cruzes/Helbor recebe Liga Sorocabana
Foto: Antonio Penedo/Mogi-Helbor

Depois de quase duas semanas sem jogos no Ginásio Hugo Ramos, o Mogi das Cruzes/Helbor recebe a Liga Sorocabana nesta quarta (17), às 20h, para mais um duelo pelo NBB Caixa (Novo Basquete Brasil). O ingresso promocional antecipado a R$ 10 para esta partida pode ser comprado só até esta terça-feira no quiosque do clube no Mogi Shopping e também pelo site totalplayer.co.br/mogi. A partida não terá transmissão ao vivo.

Os mogianos ocupam o quarto lugar na classificação, com o mesmo número de derrotas que Franca (2º) e Paulistano (3º), três. Já os sorocabanos estão na última colocação, com duas vitórias e 11 revés. Apesar de estarem em posições distintas na tabela, o técnico Guerrinha ressalta que o time comandado por Rinaldo Rodrigues tem feito bons jogos e quer a equipe ligada no confronto desta quarta para sair com a vitória.

“É uma equipe bem consistente, que não desiste nunca do jogo e tem bons jogadores. Nós temos que tomar muito cuidado e o campeonato tem mostrado isso. Ontem (segunda), por exemplo, no jogo Franca e Botafogo, quem achava que Franca iria ganhar bem pelo potencial, com Leandrinho e companhia, viu que foi um jogo só decidido no final [63 a 67]. Então, tem de ter dedicação, intensidade e qualidade em todos os jogos”, adverte Guerrinha.

BOTAFOGO

Após esta partida, o Mogi das Cruzes/Helbor ainda terá mais um compromisso no Hugão contra o Botafogo, no dia 22, às 20h. Depois, a equipe embarca para o Chile, onde disputa a Liga das Américas, de 26 a 28, contra San Lorenzo (ARG), Paulistano e Español de Talca (CHI).

SOBRE O AUTOR Diego Andrade, mais conhecido como Diego Silver. Professor de Educação Física. Pai, viciado em coisas de Nerd e é claro entusiasta do Basquetebol. Ex-Aluno do Bi-Campeão Mundial Rosa Branca, quando o mesmo era servidor do SESC Consolação. CONHECER TODO TIME
RESENHE COM A GENTE AÍ!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

 
 
VOLTAR AO TOPO
%d blogueiros gostam disto: