De dentro para fora do Jogo, uma visão diferente de quem de alguma forma viveu O Basquete.

O Ituano Basquete anunciou nesta segunda-feira (27/01) os primeiros nomes do elenco que defenderá a equipe na Liga de Basquete Feminino (LBF) nesta temporada. Além de um nome já conhecido da torcida rubro-negra, há um reforços de peso: a ala/pivô da Seleção Brasileira, Mariana Dias.

Na foto, Mariana Dias em partida pela seleção brasileira. Ela está correndo para acompanhar a jogadora da seleção dos estados unidos, elas estão passando pela cabeça do garrafão, aparentemente a jogadora dos EUA, acabou de receber um passe alto e está se esticando para pegar a bola na ação ofensiva. Mari Dias está olhando a bola enquanto corre ao lado da atacante adversária, o Brasil jogou de uniforme amarelo e os EUA de uniforme vermelho. De olho na LBF o Ituano Basquete, anuncia os primeiros reforços - Área Restritiva
Mariana Dias se apresenta ao Galo logo após o Pré-Olímpico Mundial.
Foto: Divulgação/FIBA

A atleta assinou com o Galo e se apresenta logo depois da disputa do Pré-Olímpico Mundial, que ocorre entre os dias 06 e 09 de fevereiro, em Bourges, na França.

“Estou muito animada para o início desse novo ciclo, espero poder agregar, contribuir  para a equipe e continuar evoluindo. Estou grata pela oportunidade! Essa ida para o Pré-Olímpico é uma grande oportunidade e um sonho sendo realizado. Poder jogar e treinar representando o Brasil me ajuda a evoluir demais, e quero levar essa evolução para representar e agregar ao Ituano!”, afirma Mariana.

Além dela, a lateral Izabella Sangalli renovou o contrato e segue no Ituano Basquete, após a conquista do Vice-campeonato Paulista no ano passado.

Na foto, Izabella Sangalli está driblando pela lateral da quadra em direção a cesta, ela está conduzindo a bola com a mão direita, dando indícios de uma mudança de direção para o lado direito. É possível enxergar na imagem a linha lateral da quadra. Atrás dela está um dos árbitros da partida, que está correndo por fora da quadra. Ela está fardada com o uniforme de jogo do Ituano Basquete, Camisa Vermelha, com listras pretas e bermuda preta. De olho na LBF o Ituano Basquete, anuncia os primeiros reforços - Área Restritiva
Primeira renovação anunciada, Izabella Sangalli, fica no Ituano Basquete para a Disputa da LBF 2020.
Foto: Juca Ferreira.

A equipe se apresenta e dá início aos treinamentos no dia 11 de fevereiro, sob o comando do técnico Antônio Carlos Barbosa.

Outros nomes do elenco do Ituano Basquete devem ser apresentados nos próximos dias.

A equipe tem o apoio da Prefeitura Municipal e é patrocinada pela CIS, Grupo Maggi, Cobrecom, EPPO, Alvorada Supermercados, Nutriplus e Controle Contábil.

SOBRE O AUTOR Perfil destinado para publicações e reflexões colaborativas dos colunistas do Área Restritiva em conjunto com as assessorias de imprensa. CONHECER TODO TIME
RESENHE COM A GENTE AÍ!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

 
 
VOLTAR AO TOPO
%d blogueiros gostam disto: