Corinthians 3×3 e Shimoze Lançam parceria

Bi-campeãs da Liga ANB 3×3 e Campeãs brasileiras da categoria, o Corinthians 3×3 contam com suporte do centro de cuidados, estética e autoestima Shimoze

Marcando o início das comemorações e atividades do Mês da Mulher, a equipe do Corinthians 3×3 informa que agora possui o apoio do Shimoze L’estime de Soi.

O Shimoze oferece diversos serviços especializados em cuidados e estética, além de possuir um e-commerce para que todos possam adquirir os produtos aprovados pelas profissionais do salão.

“Apoiar o Corinthians 3X3 significa apoiar mulheres em suas mais diversas ocupações e personalidades, e a missão do Shimoze é cuidar de mulheres elevando sua autoestima através da beleza e bem-estar. Fica aqui nosso reconhecimento e incentivo ao esporte feminino. Essa parceria, além de reafirmar nossas premissas, trará boas energias e fluidez no nosso relacionamento e atuação no universo feminino”, comenta Stefanie Shimoze Gurgel, gestora do Shimoze L’estime de Soi.

O lançamento da parceria ocorre na segunda-feira, 01 de março, com a publicação de vídeo produzido pela BAE Studios, na conta de Instagram do Corinthians 3×3 às 19h. O vídeo, que tem como título “Juntas, pela beleza e força de ser mulher”, além de ser o slogan da parceria, aborda a atividade das atletas de basquete 3×3 em quadra e os cuidados especiais que todas as mulheres merecem.

No decorrer do ano, para as fãs e torcedoras do Corinthians 3×3, haverá uma série de sorteios e promoções, além de cupons de desconto no site de comércio eletrônico.

O grande objetivo é reconhecer a beleza e a força da mulher em cada uma das atividades desempenhadas em seu cotidiano, sejam atletas, mães, estudantes e toda e qualquer profissão.

O Área Restritiva está no YouTube, conheça o nosso canal e se inscreva.

Um grupo para discutir Basquete, como se estivesse em um bar? Conheça o Bar do Área!

Fique por dentro do que está acontecendo no Área em nossas redes sociais; marcamos presença no FacebookInstagram e no Twitter. Ah! Também estamos no Catarse, aqui você conhece todo o projeto do Área Restritiva.

Leia mais!

Deixe sua opinião

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Compartilhe!

Se inscreva!

últimas publicações