O Basketball Santo André/APABA segue trabalhando forte visando à disputa da Liga de Basquete Feminino – 2014/15. Para ala/pivô Vanessa “Sassa” Gonçalves a espera está sendo árdua, por isso, a jovem atleta conta os dias para o início da competição nacional, visto que pouco atuou na última temporada, por estar se recuperando de uma cirurgia.

“A minha expectativa é muito grande e amplamente positiva, acho que está batendo o nervosismo e a ansiedade tudo junto. Não vejo a hora de entra em quadra. Querendo ou não, faz cerca de um ano que não jogo”, relata Sassa, de 20 anos.

O time do Grande ABC, que é comandado pela experiente técnica Laís Elena, abre sua participação na LBF – 2014/15 enfrentando o São José/Colinas Shopping, no dia 03 de dezembro, às 20h00, no ginásio Municipal Pedro Dell’Antonnia, na cidade de Santo André-SP.

“Contra o São José/Colinas Shopping, acho que vai ser um jogo muito bom. O nosso time está completo e conta ainda com a chegada da armadora Tássia Carcavalli para reforçar. Estamos com bastante esperança de fazer uma boa competição e brigar por coisas grandes, por isso, um resultado favorável na estreia, quando atuaremos em casa, será muito importante”, comenta Sassa.

A expectativa de todos na equipe andreense é que o torcedor compareça para apoiar a equipe da casa.

“Seria muito bom se os torcedores de Santo André e região pudessem comparecer ao ginásio para nos apoiar, já que esta edição da Liga de Basquete Feminino será forte e marcada pelo equilíbrio, por isso, a presença do público, quando se joga em casa, ajuda bastante”, explica Sassa.

O segundo compromisso do Basketball Santo André/APABA também será em casa. As comandadas de Laís Elena encaram a ADCF Unimed, no dia 15 de dezembro, às 20h00, no ginásio Municipal Pedro Dell’Antonnia, em Santo André-SP.

É isso!

Comentem e Compartilhem!
Até+

Diego Silver