De dentro para fora do Jogo, uma visão diferente de quem de alguma forma viveu O Basquete.

Em tempos de isolamento social e quarentena mundial, a Liga de Basquete Feminino traz uma novidade aos fãs da modalidade. A entidade lança, de forma pioneira entre Ligas no Brasil, uma nova forma de navegar pela WEB com uma exclusiva extensão para Google Chrome e Microsoft Edge.

A ferramenta, gratuita e disponível inicialmente para os sistemas operacionais Windows, Chrome OS e Mac, dá acesso aos canais oficiais de informação da LBF e pode também ser customizada com suas páginas da WEB favoritas.

O usuário também poderá realizar suas tarefas rotineiras, como pesquisas de textos, imagens, vídeos e compras online da mesma forma como está acostumado e ainda escolher seu buscador preferido.

A experiência digital ainda é personalizável com diversas imagens das últimas edições da LBF CAIXA, que servem como papel de parede para o seu navegador e podem ser atualizadas constantemente, de uma forma dinâmica.

“Em um mundo globalizado, a busca de informações é cada vez mais maior. A oportunidade de poder customizar com seu time preferido ou mesmo outros temas é realmente muito legal. Fico feliz que a Liga de Basquete Feminino, mais uma vez, apresenta em primeira mão uma solução digital, assim como foi nas transmissões 100% WEB, há dois anos”, diz o presidente da LBF, Ricardo Molina.

A ferramenta foi desenvolvida pela brandTURBO, plataforma de engajamento de fãs que aproveita do maior ecossistema distribuído globalmente (Chrome & Edge) para criar uma extensão personalizada e transformá-la em uma nova página inicial. A extensão pode ser instalada por fãs com apenas um clique e assim estreitar a relação entre a marca e o fã enquanto este navega na Web.

Na imagem, Print Screen do Google Chrome com a Extensão da Liga de Basquete Feminino - LBF. Na tela inicial do browser ficam os ícones apresentados pela extensão abaixo da barra de pesquisas do Google, um papel de parede de uma partida da LBF está abaixo dos ícones de barra de pesquisa, do lado direito um feed com imagens e título de notícias.Conheçam a ferramenta Web da Liga de Basquete Feminino - Área Restritiva

Confira o passo-a-passo para instalar a extensão oficial da LBF:

1 – Em seu navegador, acesse o link http://go.brandturbo.vip/ ou vá até a loja de extensões, clicando nos três pontos que ficam no canto superior à direita da tela > Mais ferramentas > Extensões  > Pesquise por “LBF”

2 – Clique em Usar no Chrome e na sequência em Adicionar extensão

3 – Pronto! A ferramenta já está instalada no seu navegador.

A CAIXA Econômica Federal é a patrocinadora oficial da Liga de Basquete Feminino, que tem a chancela da Confederação Brasileira de Basketball (CBB) para organizar a LBF CAIXA. A competição tem a TV Cultura como emissora oficial, a GOL como companhia aérea oficial e a Wilson como marca esportiva oficial.

Não deixem de acompanhar o Área Restritiva nas redes sociais e se inscrever no nosso canal no YouTube.

Acompanhem os textos diários aqui no site, você encontra as atualizações sobre a LBF aqui, além é claro de ficarem por dentro do que está acontecendo no Área em nossas redes sociais, marcamos presença no Facebook, Instagram e no Twitter.

SOBRE O AUTOR Diego Andrade, mais conhecido como Diego Silver. Professor de Educação Física. Pai, viciado em coisas de Nerd e é claro entusiasta do Basquetebol. Ex-Aluno do Bi-Campeão Mundial Rosa Branca, quando o mesmo era servidor do SESC Consolação. CONHECER TODO TIME
RESENHE COM A GENTE AÍ!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

 
 
VOLTAR AO TOPO
%d blogueiros gostam disto: