Conheça o Central Per Raps

Um novo quadro, um convite ao que está acontecendo no mundo do Rap

O trabalho do Per Raps no site e no podcast são trabalhos incríveis, posso dizer que é uma espécie de curadoria da cultura hip-hop, tanto no site quando no cast você consegue encontrar cruzamentos de cultura em diversas vertentes e visões plurais que deixam qualquer um de queixo caído.

Mas porque não falar de tudo o que rolou na semana indicando onde consumir as fontes de cultura? Esse é o toque que o Central Per Raps veio para dar na cena, é impossível ouvir o Prosdoc falando sobre os assuntos e pincelar as explicações e você não ficar pensando “eu preciso saber mais”, mas esse é o ponto forte do Central, ele entrega as fontes para consumir mais conteúdos.

Central Per Raps #1 – Indicações do Rap BR na gringa

Na primeira edição do Central Per Raps, Paulo Silva aborda o reconhecimento do Rap BR e não estamos falando do Brasil falando do Rap, mas da gringa querendo mais do que o Brasil produz.

Além de atualizar os brasileiros sobre o Rap BR na gringa, o Prosdoc fala das notícias da semana e deixa várias indicações de leituras, além de falar da série documental “Por trás daquele som”.

Para ouvir o Central Per Raps no Spotify e para ler as recomendações do Prosdoc no episódio #1 da Central.

Rap Gospel – Per Raps Cast #27

Uma resenha que é uma viagem na linha do tempo da religião, negritude e música. Mediada pelo Eduardo Ribas, o episódio 27 do podcast fala sobre o surgimento da música gospel, passando pelos corais norte-americanos, até chegar no Rap.

Em uma linha do tempo assinada pelo Adailton Moura, que é autor de um livro sobre o tema, não vamos dar muito spoiler sobre o episódio que é cheio de referências e indicações para se aprofundar no assunto, mas o epi. #27 ainda conta com a participação mais do que especial dos artistas Dex e de Fex Bandollero.

Para ouvir o Rap Gospel – Per Raps Cast #27 no Spotify e para ler mais sobre o assunto no site.

+Leia também! Per Raps x Área, a parceria do hip-hop com o Basquete

O Área Restritiva está no YouTube, conheça o nosso canae se inscreva.

Já imaginou um grupo para discutir Basquete como se estivesse em um bar? Conheça o Bar do Área!

Fique por dentro do que está acontecendo no Área em nossas redes sociais; marcamos presença no FacebookInstagram e no Twitter. Ah! Também estamos no Catarse, aqui você conhece todo o projeto do Área Restritiva.

Leia mais!

Deixe sua opinião

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Compartilhe!

Se inscreva!

últimas publicações