De dentro para fora do Jogo, uma visão diferente de quem de alguma forma viveu O Basquete.

Com a vitória épica do Santo André/Apaba/ Caoa Chery na noite desta segunda, que fechou a série quartas de final contra o SESI Araraquara em 2 a 1, todos os quatro semifinalistas da LBF CAIXA 2019 foram definidos.

A nova fase dos Playoffs começa nesta quinta-feira (11), com o duelo entre o próprio Santo André/Apaba/ Caoa Chery e Sampaio Basquete, às 19 horas, no ginásio do Complexo Esportivo Pedro Dell’Antonia, com entrada gratuita e transmissão da ESPN Extra e do WatchESPN. Os jogos 2 e 3 (este último, se necessário) acontecem nos dias 15 e 16, ambos às 19h30, no ginásio Costa Rodrigues, em São Luís-MA, com transmissão da TV NSports e entrada gratuita. O Sampaio foi a primeira equipe a confirmar a vaga ao fechar a série em 2 a 0 contra o Ituano Basquete no último dia 4.

Na primeira fase, a Bolívia levou a melhor nos dois embates: 68 a 60 em São Paulo e 65 a 48 no Maranhão.

Já a série entre Vera Cruz Campinas e Uninassau/Cabo de Santo Agostinho tem seu jogo 1 no sábado (13) às 16 horas, no ginásio Wilson Campos, no Recife-PE, com transmissão da TV NSports e entradas que custam entre R$5 (meia-entrada) e R$20 (VIP). No dia 18 (19h), a série vai para o interior paulista, com o possível jogo 3 sendo disputado no dia 20, às 18 horas. Ambas as partidas terão entrada gratuita e transmissão da ESPN Extra e do WatchESPN.

Atual campeão, o Vera Cruz Campinas foi o líder da primeira fase e passou pelo Instituto Brazolin/São Bernardo/Unip nas quartas de final (2×0). Já a Nassau foi quinta colocada na fase inicial e eliminou Blumenau nas quartas, também fechando por 2 a 0.

Nesta temporada, uma vitória para cada lado. O Vera Cruz Campinas venceu por 14 pontos no Recife, mas a Uninassau/Cabo de Santo Agostinho deu o troco em Campinas e encerrou a invencibilidade de 16 jogos da equipe paulista.

Assim como nas quartas, a fase semifinal é decidida em séries de até três jogos. Já as duas melhores equipes da temporada farão a grande decisão em série melhor de cinco partidas, que será disputada após os Jogos Pan-Americanos de Lima, no Peru – realizados entre 26 de julho e 11 de agosto.

A CAIXA Econômica Federal é a patrocinadora oficial da Liga de Basquete Feminino, que organiza a LBF CAIXA. A competição tem a ESPN e a TV NSports como parceiros de mídia oficiais e a bola oficial da Wilson.

Este slideshow necessita de JavaScript.

PLAYOFFS LBF CAIXA 2019

SEMIFINAIS

Sampaio Basquete (2º) x (3º)  Santo André/Apaba/ Caoa Chery

Jogo 1: 11/07, 19h. Ginásio do Complexo Esportivo Pedro Dell’Antonia, Santo André-SP. ESPN Extra e WatchESPN

Jogo 2: 15/07, 19h30. Ginásio Costa Rodrigues, São Luís-MA. LBF LIVE

Jogo 3 (se necessário): 16/07, 19h30. Ginásio Costa Rodrigues, São Luís-MA. LBF LIVE

Vera Cruz Campinas  (1º) x (5º)  Uninassau/Cabo de Santo Agostinho

Jogo 1: 13/07, 16h. Ginásio Wilson Campos, Recife-PE. LBF LIVE

Jogo 2: 18/07, 19h. Ginásio da Ponte Preta Paineiras, Campinas-SP. ESPN Extra e WatchESPN

Jogo 3 (se necessário): 20/07, 18h. Ginásio da Ponte Preta Paineiras, Campinas-SP. ESPN Extra e WatchESPN

SOBRE O AUTOR Perfil destinado para publicações e reflexões colaborativas dos colunistas do Área Restritiva em conjunto com as assessorias de imprensa. CONHECER TODO TIME
RESENHE COM A GENTE AÍ!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

 
 
VOLTAR AO TOPO
%d blogueiros gostam disto: