Com volta de Gabriel Jaú, Sendi/Bauru Basket estreia no NBB CAIXA
Após mais de um ano longe das quadras, Gabriel Jaú volta a atuar por Bauru.
Foto: Victor Lira/Bauru Basket.

O Sendi/Bauru Basket finalmente vai estrear no NBB CAIXA. Depois de praticamente um mês de treinos, o Dragão enfrenta o Corinthians, atual vice-campeão paulista no Ginásio Wlamir Marques, em São Paulo, às 21h10. Apesar desta ser a estreia dos bauruenses, o Corinthians já atuou pelo campeonato nacional e acumula duas derrotas (contra São Paulo e Franca).

O duelo terá a transmissão da plataforma DAZN, nova parceira do NBB, e das rádios Jovem Pan News Bauru (97,5 FM) e Jornada Esportiva (87 FM / www.jornadaesportiva.com.br).

RETORNO

Uma novidade em quadra pelo lado bauruense, será a volta de Gabriel Jaú. O ala/pivô está fora das quadras desde julho de 2018 por conta de um rompimento do Ligamento Cruzado Anterior do joelho esquerdo. A volta foi postergada porque em janeiro de 2019, o camisa 25 do Dragão sofreu um re-rotura no mesmo joelho.

Após meses de tratamento, Jaú está ansioso para atuar novamente. “Estou muito feliz em poder voltar às quadras. Fiquei fora por um ano e três meses. Esse foi um período onde eu precisei ter muita paciência e foco na recuperação. Agora, vou poder desfrutar de todo meu esforço e dedicação. Espero fazer uma boa estreia e poder ajudar a equipe”, fala.

START

Para o técnico Demétrius Ferracciú, o time está pronto para a estreia. “Nossa equipe está ansiosa para começar no NBB. Treinamos bem e esse tempo serviu para nos conhecermos e nos entrosarmos ainda mais. O time do Corinthians é forte e, apesar de não estar em uma sequência tão boa – já que perdeu os jogos da final contra Franca pelo Paulista e dois pelo nacional – eles vão querer se recuperar. Mas estamos focados em anular os jogadores chaves do time e buscar esse resultado positivo”, diz o treinador.

DESFALQUE

O ala/armador Larry Taylor será um dos desfalques do Sendi/Bauru Basket em alguns jogos. O Alienígena teve uma fratura avulsão do polo superior da patela do joelho esquerdo – inserção do tendão do músculo vasto lateral do quadríceps e está longe das quadras desde o dia 23 de outubro. Como o atleta já passou por procedimento cirúrgico, a expectativa é que Larry volte no segundo turno do NBB, que começa em janeiro.

DAZN
O duelo será transmitido pela DAZN, novidade na grade de transmissão do NBB e que, neste primeiro turno, passará 60% dos jogos do Dragão. A parceria com o maior serviço de streaming no mundo, ainda terá um retorno financeiro para todos os clubes através dos “links trackeáveis”. O valor do plano é de R$ 37,90 por mês e, dessa forma, 10% do valor de cada assinatura conseguida pelo link que o Dragão postar, será revertido para o próprio Bauru Basket.

Para assinar, acesse: https://bit.ly/2VXWfxx

O Sendi/Bauru Basket conta com o patrocínio máster da Sendi Engenharia e os patrocínios da Sendi Pré, Lwart Lubrificantes, Zopone, Unimed Bauru, Mezzani, Cral, Kalunga, Ecovita, Comunikime, Ponte Pedras, 3Corp, Microcity, Pagou Fácil, Haribo, SPSP e New Way.

SERVIÇO (21/10)

Jogo: Corinthians x Sendi/Bauru Basket

Data: 21 de setembro (segunda-feira)

Horário: 21h10

Local: Ginásio Wlamir Marques | São Paulo (SP)

Transmissão: DAZN, Jovem Pan News Bauru (97,5 FM) e Jornada Esportiva (87 FM / www.jornadaesportiva.com.br)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.