De dentro para fora do Jogo, uma visão diferente de quem de alguma forma viveu O Basquete.
Na foto, Rafael Hettsheimeir salta para arremessar com o defensor na frente dele. A foto enquadra a cintura do Hettsheimeir que está saltando a uma altura onde a cabeça do defensor está quase no umbigo dele. Ao fundo a arquibancada do Ginásio Pedrocão, o SESI Franca está jogando de branco e os adversários de azul marinho e vermelho. Com ótima defesa, Sesi Franca Basquete vence San Lorenzo - Área Restritiva
Foto: Marcos Limonti

O Sesi Franca Basquete largou com vantagem nas quartas de final da Champions League Americas. Atuando no Pedrocão, nesta terça-feira, 14 de janeiro, a equipe francana superou o San Lorenzo, por 75 a 59, e abriu um a zero na série melhor de três jogos.

A defesa foi o grande diferencial do time da Capital do Basquete. “Com certeza a parte defensiva foi fundamental para garantirmos a vitória. Limitar um time como o San Lorenzo, com alto potencial ofensivo, a menos de 60 pontos não é tarefa fácil. A nossa equipe entrou muito bem”, analisou o treinador Helinho Garcia.

Autor de 19 pontos e nove rebotes, Rafael Hettsheimeir foi um dos grandes destaques da partida, ao lado de Lucas Dias, que deixou a quadra como o atleta mais eficiente da noite, com 18 tentos, sete ressaltos e quatro assistências.

O próximo confronto entre os times acontece no sábado (18), às 20 horas, em Buenos Aires. Caso seja necessário, o terceiro e decisivo jogo será na segunda-feira (20), mais uma vez na Argentina.

“Sabemos que ainda não tem nada ganho, só demos o primeiro passo. Agora é preciso vencer fora de casa para conquistarmos a vaga entre os quatro melhores das Américas, que é um grande objetivo nosso”, finalizou o comandante francano.

SOBRE O AUTOR Perfil destinado para publicações e reflexões colaborativas dos colunistas do Área Restritiva em conjunto com as assessorias de imprensa. CONHECER TODO TIME
RESENHE COM A GENTE AÍ!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

 
 
VOLTAR AO TOPO
%d blogueiros gostam disto: