Com participação destacada do armador Marcelinho Huertas, o FC Barcelona derrotou o Montakit Fuenlabrada, neste domingo, dia 15 de Março, por 88 a 82, atuando no Palau Blaugrana, em Barcelona-ESP, pela 24ª rodada da Liga ACB – 2014/2015. O brasileiro, que esteve em quadra por 13min11, registrou estes bons números: 09 pontos e 02 assistências.

Sempre no comando do marcador, o ‘Barça’ impôs seu ritmo e foi fazendo a diferença crescer gradativamente ao longo dos quatro períodos, sem abrir uma vantagem tão grande, porém sem correr qualquer risco. O técnico Xavi Pascual seguiu com o revezamento constante dos seus atletas em quadra, buscando conter o desgaste dos jogos e viagens seguidas.

“Mais uma vitória importante, que mantém o time em crescimento, o que é importante para este momento da temporada, quando os playoffs estão se aproximando”, comenta Huertas.

Os outros nomes importantes do encontro foram Oleson, 11 pontos e 03 rebotes e Thomas, 11 pontos e 01 rebote, pelo time da casa; Panko, 21 pontos e 05 rebotes e Mayo, 14 pontos e 03 assistências, em favor do visitante.

Com esta vitória, o time de Barcelona contabiliza 17 vitórias e 07 derrotas, ocupando a terceira colocação na classificação geral.

O ‘Barça’ volta à quadra na quinta-feira, dia 19 de Março, às 15h15, em Belgrado, na Sérvia, para enfrentar o Crvena Zvezda Telekom Belgrade, pela 11ª rodada do ‘Top 16’ da Euroleague – 2014/2015.

É isso!

Comentem e Compartilhem!
Até+

Diego Silver

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.