Com Marcelinho Huertas muito bem, o FC Barcelona derrotou o Real Madrid, por 76 a 68, no grande clássico espanhol, válido pela 13ª rodada da Liga ACB – 2014/2015, disputado no Palau Blaugrana, em Barcelona-ESP, no domingo, dia 28 de Dezembro. O brasileiro, que esteve em quadra por 21min24, registrou estes bons números: 10 pontos, 02 rebotes, 03 assistências e 01 bola recuperada.

Como se esperava, o jogo foi bastante disputado, com as duas equipes lutando pelo resultado positivo. Com esse panorama, ocorreram algumas alternâncias no comando do marcador, mas com a equipe da casa permanecendo grande parte no comando do marcador. No final, o ‘Barça’ fez prevalecer o mando de quadra, com boas performances de seus principais jogadores, e garantiu a importante vitória sobre o rival.

“Conseguimos um grande resultado, que fortalece ainda mais o grupo para sequencia da Liga ACB e para as demais competições que temos pela frente. A equipe cresceu na hora certa, fazendo uma partida sem alternar”, analisa Huertas.

Os outros nomes importantes da partida foram Doellman, 12 pontos e 07 rebotes e Tomic, 12 pontos e 08 rebotes, pelo time da casa; Maciulis, 14 pontos e 04 rebotes e Llul 12 pontos e 02 assistências, em favor do visitante.

Com o resultado favorável, o FC Barcelona permanece na segunda colocação na classificação geral da Liga ACB, agora com 10 vitórias e 03 derrotas. O Real Madrid lidera, só que agora com 11 vitórias e 02 derrotas.

O próximo compromisso do FC Barcelona será contra o Blusens Monbus, nesta terça-feira, às 17h30, atuando fora de casa, pela 14ª rodada da Liga ACB – 2014/2015.

É isso!

Comentem e Compartilhem!
Até+

Diego Silver

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.