De dentro para fora do Jogo, uma visão diferente de quem de alguma forma viveu O Basquete.
VOCÊ ESTÁ EM:
  Trocas na NBA - CJ Mccollum e a sua próxima cidade

No primeiro dia do ano começou-se a especular uma possível trade do jogador CJ Mccollum, times como, Bucks, Celtics, 76ers e, Heat, estariam interessados no jogador.

CJ hoje se tornou um ativo importante para Portland, apesar da temporada abaixo do esperado, porém, desperta interesse pelo que já apresentou, mas qual seria a troca mais interessante de se ver envolvendo CJ?

CJ tem um termo que não permite uma troca até 30 de janeiro, o que tornam as coisas mais interessantes, pois, os times terão tempo de planejar uma boa oferta.

A especulação que ganhou força na ultima noite seria uma possível troca entre 76ers e Trailblazers, onde Al Horford estaria envolvido, essa talvez seja a pior troca para os dois times.

Al Horford não é o tipo de jogador que Portland necessita tendo em vista que Nurkic parece saudável, além do alto salário para um jogador de idade bastante avançada.

No caso do 76ers CJ melhoraria os arremessos de perímetro do time, porém o time perderia estatura, e pode defensivo, visando confronto com Bucks pelas melhores posições ou um possível confronto de playoffs eu encaro como uma perda considerável no confronto, caberá a Brett Brown, estudar o que ele pretende pro time dentro de quadra, para poder ir mais forte na troca.

Portlando por sua vez está contra a parede, não tem muitas possibilidades de vencer na troca, no entanto, pensamos na possibilidade mais justa para o time de Oregon, seria uma troca com o Heat.

Heat hoje possuí diversos jogadores medianos com salários elevados, e, essa seria a melhor possibilidade de se livrar de um bom pacote, a trade seria a seguinte:

CJ iria para Miami

Portland recebe, Olinyk, Winslow, Waiters.

Porque a troca é mais justa?

Apesar de Lillard ter de carregar o time após essa troca, Portland conseguiria uma profundidade maior no elenco para suportar o resto da temporada, e acabar entrando na briga pelos playoffs por conta de uma rotação melhor do que os outros times que estão na briga.

O Miami Heat ganharia um pontuador nato, ajudaria demais Buttler, talvez o Heat pudesse brigar com mais força nos Playoffs.

CJ provavelmente será trocado, Portland não tem muito para onde correr, as ofertas virão basta Neil Olshey se reunir com Stotts para decidirem qual rumo eles querem após a troca.

Trocas na NBA - CJ Mccollum e a sua próxima cidade
Qual seria o melhor destino para o CJ McCollum?!

Ficaremos na expectativa até dia 30 de janeiro, até lá, vamos vivendo de especulação.

Toda terça e quinta-feira um texto sobre a NBA aqui no Área, um texto semanal falando sobre o que aconteceu e o que pode acontecer no decorrer da semana da NBA, sem falar é claro do mercado da NBA. Acompanhem também o que acontece no Área Restritiva, no Facebook, Instagram e no Twitter.

Não deixem de acompanhar o Área Restritiva nas redes sociais e se inscrever no nosso canal no YouTube.

SOBRE O AUTOR Bruno Carvalho, Paulisteiro (paulista com mineiro) 23 anos, analista operacional, apaixonado pelos números do basquete. Conheci o esporte através dos videogames e nunca mais larguei. Analises e curiosidades do esporte são meu forte. Precisando estamos as ordens. Kavod ha-Shem​ CONHECER TODO TIME
RESENHE COM A GENTE AÍ!

1 resenha

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

 
 
VOLTAR AO TOPO
%d blogueiros gostam disto: