De dentro para fora do Jogo, uma visão diferente de quem de alguma forma viveu O Basquete.
Champions League tem Iberostar Tenerife enfrentando o Peristeri Winmasters
Foto: FIBA.

O Iberostar Tenerife, do armador Marcelinho Huertas, enfrenta o Peristeri winmasters, nesta quarta-feira (08 de janeiro), às 14h (de Brasília), na Arena do GS Peristeri, na cidade de Peristeri, na Grécia, dando prosseguimento ao returno da fase inicial da Basketball Champions League – 2019/2020. O representante espanhol, que já se garantiu na etapa seguinte da competição, ocupa a primeira colocação do Grupo C, com oito vitórias e apenas uma derrota. 

Para o brasileiro, a tendência é de um jogo difícil, neste primeiro compromisso na competição europeia depois do recesso de final de ano. “O Peristeri, além de jogar em seu ginásio, vem de bons resultados nas últimas rodadas da Champions League e está lutando pela classificação. O nosso pensamento é de vitória e vamos jogar forte, buscando superar as dificuldades para sair com o resultado positivo”, comentou.

Na última vez que esteve em quadra, o Iberostar Tenerife derrotou o Montakit Fuenlabrada, pela Liga ACB, atuando em seu ginásio (74 a 63). E Huertas figurou entre os destaques maiores desta partida, o que lhe rendeu uma posição nos ‘Los Mas’ da 16ª rodada, na categoria assistências, graças aos nove passes certeiros dados aos companheiros que resultaram em pontos.

Além disso, Marcelinho foi eleito o Melhor Jogador Latino Americano da rodada da Liga ACB pela terceira vez consecutiva.

Na partida entre Iberostar Tenerife e Peristeri winmasters, que ocupa a quarta colocação do Grupo C (06 vitórias e 03 derrotas), válida pelo turno da fase inicial da Basketball Champions League, vitória do representante espanhol, jogando em seu ginásio (72 a 68).

SOBRE O AUTOR Perfil destinado para publicações e reflexões colaborativas dos colunistas do Área Restritiva em conjunto com as assessorias de imprensa. CONHECER TODO TIME
RESENHE COM A GENTE AÍ!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

 
 
VOLTAR AO TOPO
%d blogueiros gostam disto: