Na 5ª semana de jogos da Liga Ouro 2015, o Caxias de Sul defendeu seu mando de quadra, bateu o Sport Recife duas vezes e assumiu a liderança da competição. Na briga pela terceira posição, vantagem do Campo Mourão que foi à Brasília, venceu o CEUB nos dois confrontos e agora ocupa a terceira colocação, última vaga para os playoffs da competição.

Com esses resultados, além do líder Caxias do Sul, o Sport Recife também carimbou sua passagem para os playoffs, já que o CEUB, último colocado, não pode mais atingir o mínimo de pontos dos rubro-negros.

Em quadra, quatro jogos muito disputados e cheios de emoção para os torcedores. Para atingir a primeira colocação, o Caxias precisou de um tempo extra neste sábado para derrotar o Sport. O Campo Mourão começou jogando com 10 pontos atrás, mas mostrou força depois do intervalo ara virar e vencer.

O novo líder chegou ao topo da tabela depois de vencer todos os seus desafios diante de seu torcedor. Foram seis jogos e seis vitórias. Para se manter em primeiro lugar, o Caxias precisa de mais um vitória e ai, nem mesmo o segundo colocado Sport poderá alcançar a equipe gaúcha.

Os quatro jogos da última semana é que irão definir a situação final da tabela de classificação. Os dois times da ponta, Caxias e Sport, brigar para passar direto para a final e o Campo Mourão brigará para se manter entre os classificados.

Com as duas vitórias em Brasília, o Campo Mourão abre vantagem em relação ao CEUB e se estabelece isoladamente na terceira posição, última vaga para os playoffs da Liga Ouro 2015, com 14 pontos e quatro vitórias, uma a mais que os brasilienses.

Os quatro times entram em quadra. Campo Mourão e Caxias se enfrentam e cada um precisa de uma vitória para atingir seus objetivos, 1ª posição e classificação respectivamente. Em Recife, o Sport recebe o CEUB. Para os brasilienses, apenas duas vitórias e dois tropeços de Campo Mourão, dão esperanças de classificação. O Sport, para chegar a liderança vai precisar vencer e também contar com pelo mens uma derrota do Caxias do Sul.

É isso!

Comentem e Compartilhem!
Até+

Diego Silver

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.