A entrevista coletiva, que marcou a abertura oficial do ‘Jogo das Estrelas – 2015’, foi realizada na tarde desta quinta-feira, dia 05 de Março, no hotel Dan Inn, na cidade de Franca-SP, contando com as participações de Márcio Cattaruzzi, presidente da LBF, Cássio Roque, presidente da LNB, os técnicos Antônio Carlos Vendramini, do ADCF Unimed/Americana) e Demétrius Ferraciú, do Minas Tênis, os atletas Adrianinha Moisés, do Uninassau/América e Leo Mendl, do Franca BC e do prefeito da cidade, Alexandre Ferreira.

Fotos: Inovafoto
Fotos: Inovafoto

De acordo com Cattaruzzi, a oportunidade de unificação dos eventos é bastante salutar para basquete.

“Vejo com alegria e satisfação essa unificação dos eventos masculino e feminino, pois será muito bom para o desenvolvimento da modalidade. Tenho certeza que será um grande evento, ainda mais acontecendo em Franca, que é uma cidade que respira basquete”, comenta o presidente da LBF.

Na visão da experiente Adrianinha Moisés, que é nascida em Franca-SP, o evento tem tudo para ser marcante.

“Creio que este evento tenha tudo para ser marcante, pois, pela primeira vez, acontece com a união das ligas masculina e feminina. Tenho certeza que será um grande espetáculo para quem acompanhar no ginásio ou mesmo pela televisão”, relata a armadora.

Já Vendramini, falou do momento importante que é esta união das duas ligas.

“Temos que aproveitar este momento em que as duas ligas estão se unindo para alavancarmos a modalidade”, explica o treinador, que foi o campeão da última edição da Liga de Basquete Feminino.

É isso!

Comentem e Compartilhem!
Até+

Diego Silver

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.