De dentro para fora do Jogo, uma visão diferente de quem de alguma forma viveu O Basquete.
VOCÊ ESTÁ EM:
  Na foto, Sarith Anischa sentada na frente do Banner do evento, o NBA G!RLS CAMP, o Banner é todo roxo com a logo marca do evento na parte de cima do Banner seguido do logo da NBA Basketball School e da WNBA NBA Logo abaixo, #AQUADRAÉDELAS e os logos dos patrocinadores. Um Camp de Basquete Femino, um sonho roxo - Área Restritiva

Quando eu crescer quero ser técnica de um Camp feminino da WNBA aqui no Brasil.

Quero conhecer gente nova, quero aprender e ensinar, quero também que todo mundo a minha volta seja mulher.

Ápice da insanidade, se possível, quero que minha assistente técnica seja a Magic Paula.

Esse sonho lindo…

Se tornou realidade graças a um convite da Think Sports para que eu pudesse participar do G!rls Camp.

Foram 10 técnicas, 90 meninas e Staff feminina em um final de semana inesquecível.

Foi o momento em que todas pudemos executar nossas ações sem o medo ou discriminação masculina. Que pudemos mostrar o nosso trabalho com orgulho e sororidade.

Onde cada passo, cesta e conversa tinha um tom roxo de ser.

Encontramos mulheres fortes, decididas a vencer na vida e no esporte, que de alguma forma, fomentaram na cabeça de todas nós que o esporte feminino é possível, que sendo perseverante pode chega onde quiser, que mesmo que o caminho seja tortuoso e quem nem sempre nos tornemos jogadoras profissionais, teremos em nossos corações a vontade iminente de sermos pessoas melhores pra nós e pro outro.

Escrevo com lágrimas nos olhos porque realizar um sonho é sempre um momento de reflexão, um momento de agradecimento. Aquele em que você pesa todas as suas atitudes, seus esforços, todo o incentivo que você recebeu  pra chegar até ali.

Você não sabe o que foi o NBA G!rls Camp, você pode ler sobre aqui.

Na foto, Sarith Anischa sentada na frente do Banner do evento, o NBA G!RLS CAMP, o Banner é todo roxo com a logo marca do evento na parte de cima do Banner seguido do logo da NBA Basketball School e da WNBA NBA Logo abaixo, #AQUADRAÉDELAS e os logos dos patrocinadores. Um Camp de Basquete Femino, um sonho roxo - Área Restritiva
Foto: Arquivo Pessoal

Hoje beirando meu aniversário deixo um recado pra você que acha que sonhos são impossíveis, lembre da frase do Chorão: “o impossível é só uma questão de opinião”. Pegue o que há de melhor dentro de si, alimente suas esperanças, vá atrás dos seus sonhos e lembre-se: cada oportunidade que deixamos passar, é um pedaço do nosso objetivo que fica pra trás. Quantos pedaços você vai perder?

Não deixem de acompanhar o Área Restritiva nas redes sociais e se inscrever no nosso canal no YouTube.

Fiquem de olho no site, textos diários e sempre atualizações sobre o que está acontecendo na semana do Basquetebol Mundial e você também pode encontrar os outros textos da Sarith Anischa na sessão de notas dos autores. Acompanhem também o que acontece no Área Restritiva, no FacebookInstagram e no Twitter.

SOBRE O AUTOR Olá meu povo! Sou a Sarith Anischa! O basquete faz parte da minha essência, sou ex-jogadora amadora, técnica do Pirituba Basketball. Querem saber mais? Leiam minha coluna 😍 CONHECER TODO TIME
RESENHE COM A GENTE AÍ!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

 
 
VOLTAR AO TOPO
%d blogueiros gostam disto: