A jovem armadora Cacá Martins, da ADC São Bernardo, foi uma das 14 jogadoras chamadas pelo técnico Luiz Zanon para a preparação visando à disputa da 17ª edição dos Jogos Pan-americanos – 2015, que serão disputados em Toronto, no Canadá, entre os dias 16 e 20 de julho.

“Estou muito feliz com a convocação. O grupo está com novas possibilidades de jogo e isso é muito bom para um elenco jovem, já que nos dá a possibilidade de mostrar o nosso verdadeiro talento”, comenta Cacá, de 23 anos.

“Temos que aproveitar esse mês de treinamento para entrosar e fazer acontecer. Desde já desejo sorte ao nosso grupo, além de muita força de vontade. Espero e estou confiante com relação ao nosso desempenho”, acrescenta a armadora da ADC São Bernardo, que disputou a última edição da Liga de Basquete Feminino pelo Brasília/BasqueteVizi.

Ao longo de sua carreira, a andreense Carina dos Santos Martins, de 1m72 e 69kg, atuou pelo CFE Janeth Arcain, Santo André/Semasa, onde conquistou o título da Liga de Basquete Feminino 2010/11, Divino/Jundiaí, Maranhão Basquete, São José/Colinas Shopping e Brasília/BasqueteVizi, além de defender os selecionados nacionais de base e o adulto.

A apresentação das atletas está marcada para 04 de junho, às 12h00, no Noumi Plaza Hotel, em Campinas – SP. O grupo realizará os treinamentos até o dia 06 de julho, em tempo integral, no Tênis Clube de Campinas. O embarque para Toronto está marcado para o dia 06 de julho, com o elenco já reduzido para 12 jogadoras.

É isso!

Comentem e Compartilhem!
Até+

Diego Silver

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.