A jovem armadora Cacá Martins faz uma análise positiva de sua participação na Liga de Basquete Feminino – 2014/15, quando defendeu o Brasília/BasqueteVizi. Em que pese a eliminação do representante do Distrito Federal na fase inicial da competição nacional, a jovem atleta conseguiu boas performances e se destacou, registrando estas importantes médias por jogo: 12.7 pontos, 4.2 rebotes, 3.0 assistências, 1.8 bolas recuperadas e 0.2 bloqueios, com 37min59 de presença em quadra.

“Gostei da minha participação, já que me empenhei bastante para disputar essa edição da Liga de Basquete Feminino e treinei forte também para isso. Acredito que ajudei o Brasília/BasqueteVizi em tudo o que pude”, relata Cacá, que tem objetivos definidos para a próxima temporada.

“Quero me empenhar ainda mais e conseguir um bom contrato para a próxima temporada”, acrescenta a armadora de 23 anos.

Ao longo de sua carreira, a andreense Carina dos Santos Martins, de 1m72 e 69kg, atuou pelo CFE Janeth Arcain, Santo André/Semasa, onde conquistou o título da Liga de Basquete Feminino – LBF 2010/11, Divino/Jundiaí, Maranhão Basquete, onde ficou com terceira colocação na LBF, São José/Colinas Shopping, também terceira colocação na LBF e Brasília/BasqueteVizi, além de defender os selecionados nacionais de base e adulto.

“Quero agradecer ao Brasília/BasqueteVizi por tudo nesta temporada e também desejar sucesso a esta equipe na sequencia do projeto, que certamente manterá o quadro de evolução”, finaliza Cacá Martins.

É isso!

Comentem e Compartilhem!
Até+

Diego Silver