Equipe de São Paulo tem mais uma chance de se firmar entre os primeiros colocados do torneio nacional

O Pinheiros/SKY joga contra o Uniceub/BRB/Brasília, nesta sexta-feira, dia 21 de Novembro, às 19h, no Ginásio do Clube Hebraica, em São Paulo, animado pela boa vitória sobre o Basquete Cearense, na última rodada. O time dirigido pelo técnico Marcel de Souza tenta aproveitar a confiança com o resultado positivo para buscar um novo triunfo no NBB 7. O duelo é valido pela sexta rodada do torneio nacional. Os mandantes ocupam a oitava colocação na competição.

“É mais um jogo complicado. O time de Brasília é muito bom, com grandes jogadores, de seleção brasileira. Precisamos ter muito cuidado e concentração para termos mais chances de conseguir a vitória, que seria muito importante para a nossa sequência no NBB”, afirma o ala/armador norte-americano Joe Smith.

Recuperado de um mau jeito no pescoço, o ala/pivô Felipe Ribeiro deve ser a principal novidade da equipe pinheirense para enfrentar o Uniceub/BRB/Brasília. O ala Ted, que ficou fora do jogo contra o Basquete Cearense, na última quarta-feira, por causa de um problema na virilha esquerda, tem boas chances de retornar. Mas o pivô Morro, que foi submetido a uma cirurgia no nariz, está fora.

Foto: João Pires
Foto: João Pires

 

“Vamos procurar fazer o nosso jogo. Corrigir o que precisa ser corrigido e tentar impor o nosso ritmo, com uma defesa muito consistente e um conjunto muito forte”, comenta o técnico Marcel.

Depois de jogar contra o Uniceub/BRB/Brasília, o Pinheiros/SKY prepara-se para dois confrontos no Rio de Janeiro. Na próxima terça-feira, encara o Flamengo, atual campeão mundial, no Ginásio da Tijuca Tênis Clube, às 20h. Após o jogo contra a equipe rubro-negra, o time pinheirense mede forças com o Macaé Basquete, na quinta-feira, dia 27 de Novembro, no Ginásio Tênis Clube Macaé, casa do adversário.

 

É isso!

Comentem e Compartilhem!
Até+

Diego Silver

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.