A décima rodada da Liga ACB 2014/15 não foi boa para os brasileiros. Apesar do bom desempenho do armador Marcelinho Huertas, o Barcelona foi superado pelo Sevilla por 85 a 74, no domingo, dia 07 de Dezembro, no Palacio Municipal Deportes San Pablo, em Sevilha. O brasileiro que é o primeiro no ranking de assistência foi o cestinha da sua equipe, com 17 pontos, além de nove assistências e quatro rebotes. O maior pontuador do jogo foi Guilhermo Hernangómez, do Sevilla, com 29 pontos.

O Barcelona é o terceiro colocado na classificação da Liga ACB, com oito vitórias e duas derrotas. A liderança segue com o Real Madrid, com nove triunfos e apenas uma derrota, que perdeu a invencibilidade para o Estudiantes, 89 a 84.

Já o UCAM Murcia CB, do armador Raulzinho Neto e do ala-pivô Augusto Lima, perdeu para o Unicaja por 96 a 86, na segunda-feira, dia 08 de Dezembro, no Palacio Municipal De Deportes, em Murcia. Raulzinho anotou 14 pontos e deu duas assistências, enquanto Lima colaborou com 12 pontos e cinco rebotes. O cestinha do jogo foi Ryan Toolson, do Unicaja, com 21 pontos. O Murcia ocupa a décima posição, com 50% de aproveitamento.

No sábado, dia 06 de Dezembro, o Rio Natura Monbus Obradoiro, do armador Rafael Luz, foi derrotado pelo Zaragoza por 82 a 74, no Pabellon Principe Felipe, em Zaragoza. O brasileiro marcou dois pontos, deu duas assistências e pegou dois rebotes. O principal pontuador da partida foi Alberto Corbacho, do Rio Natura, com 24 pontos. O Rio Natura está em nono lugar, também com cinco vitórias em dez jogos.

É isso!

Comentem e Compartilhem!
Até+

Diego Silver

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.