O CR Flamengo encara o Macaé Basquete, nesta segunda-feira, dia 22 de Dezembro, às 19h30, no Ginásio Juquinha, na cidade de Macaé-RJ, pela 13ª rodada do turno da fase inicial do Novo Basquete Brasil – 2014/2015. O Rubro Negro ocupa atualmente a terceira colocação na classificação geral, com 80.0% de aproveitamento, 08 vitórias e 02 derrotas.

Para o ala/armador Vitor Benite, o duelo carioca será difícil, visto que o representante de Macaé cresce muito atuando em seus domínios.

“Vamos fechar o ano com um jogo muito complicado, sabemos que o Macaé Basquete dentro de casa é sempre muito aguerrido, mas precisamos desta vitória e, como em todos as outras partidas, é o que buscaremos fazer”, analisa.

O Rubro Negro vem crescendo na competição, com resultados positivos consecutivos nos últimos cinco jogos.

“Essas últimas vitórias foram muito importantes, pois o time não vinha jogando tão bem antes e estamos procurando melhorar geral, defensivamente e ofensivamente, além da questão do entrosamento. E, passar por esse processo obtendo vitórias, talvez, seja um pouco mais fácil do que se ocorresse com resultados negativos”, analisa o ala/armador.

“Como todos os atletas, eu acho que tenho mais facilidade de jogar quando as coisas estão indo bem, o grupo vem crescendo, visto que a equipe tem atuado um pouco melhor”, completa Vitor.

No seu compromisso mais recente, o CR Flamengo passou pelo Basquete Cearense, enquanto que o Macaé Basquete, que ocupa o 12º lugar na classificação geral, perdeu para o UniCEUB/BRB/Brasília.

É isso!

Comentem e Compartilhem!
Até+

Diego Silver