De dentro para fora do Jogo, uma visão diferente de quem de alguma forma viveu O Basquete.
Bauru Shopping é o novo patrocinador do Sendi/Bauru
Participaram do evento o técnico Demétrius, Alex, Hettsheimeir e Jaú.
Fotos: Victor Lira/Bauru Basket.

Em evento na tarde desta sexta-feira (26), o Sendi/Bauru Basket anunciou seu mais novo patrocinador para a temporada. Trata-se do Bauru Shopping, complexo de compras mais completo da região.

O novo parceiro do Dragão assume uma cota de patrocínio parcial, estampando sua marca no lado esquerdo da camisa de jogo, na altura do ombro dos jogadores.

O encontro desta sexta-feira, realizado no piso térreo do Bauru Shopping, formalizou a assinatura do contrato e contou com a presença do presidente da Associação Bauru Basketball Team, Roberto Fornazari, o gestor do clube, Vitor Jacob, além do técnico Demétrius Ferracciú e dos jogadores Alex Garcia, Rafael Hettsheimeir e Gabriel Jaú.

Presidente do Dragão, Fornazari reforça que o novo patrocínio também garantirá novas ações de marketing.

“O patrocínio do Bauru shopping não se atém apenas ao uniforme, trata-se de uma parceria onde serão explorados as duas sedes (ginásio e shopping) com várias ações de marketing. Os ingressos físicos, por exemplo, serão vendidos no shopping e, futuramente, podemos estender para venda de outros produtos da marca Bauru Basket”, destaca.

Bauru Shopping é o novo patrocinador do Sendi/Bauru
Logomarca do Bauru Shopping estampará ombro na camisa do Dragão.
Imagem: Bauru Basket.

“Nas ações de marketing do Bauru Shopping, os jogadores e comissão técnica terão a oportunidade de estarem mais próximos da torcida, um desejo antigo de nossa torcida”, conclui.

Coordenador de Administração do Bauru Shopping, Americo Cardinale destaca a satisfação pela retomada de uma parceria que já existiu em outras temporadas.

“É com muita satisfação que o Bauru Shopping retoma essa parceria de sucesso. São duas grandes instituições que se unem para fortalecer ainda mais o trabalho de uma equipe que tanto orgulho dá aos admiradores da modalidade. Acreditamos no poder transformador do esporte e valorizá-lo faz parte da nossa missão”, afirma Cardinale.

SOBRE O AUTOR Diego Andrade, mais conhecido como Diego Silver. Professor de Educação Física. Pai, viciado em coisas de Nerd e é claro entusiasta do Basquetebol. Ex-Aluno do Bi-Campeão Mundial Rosa Branca, quando o mesmo era servidor do SESC Consolação. CONHECER TODO TIME
RESENHE COM A GENTE AÍ!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

 
 
VOLTAR AO TOPO
%d blogueiros gostam disto: