O Paschoalotto/Bauru foi derrotado para o Mogi das Cruzes/Helbor na noite desta sexta-feira, dia 15 de Maio, por 85 a 78, pelo terceiro jogo da série melhor de cinco jogos da semifinal do Novo Basquete Brasil. Com o resultado, a equipe adversária abre 2 a 1 nos playoffs semifinais do NBB. As duas equipes voltam a quadra neste domingo pelo quarto jogo.

Destaque da equipe bauruense o ala Robert Day anotou 18 pontos nesta noite, Ricardo Fischer também se destacou com 18 pontos.

“Faltou um pouco de intensidade na noite de hoje, entramos bem, mas perdemos o ritmo e deixamos eles ganharem todas as bolas divididas, isso não pode. Vamos para o tudo ou nada e vamos buscar o resultado positivo no domingo”, destacou Day.

Rafael Hettsheimeir também comentou o resultado.

“Precisamos entrar focados, sabíamos que não seria fácil e deixamos a equipe do Mogi gostar do jogo. Temos que mudar nossa postura”, apontou Hettsheimeir.

Na série semifinal, o Paschoalotto/Bauru não conta com o ala-pivô Jefferson William que se recupera de lesão sofrida no Tendão de Aquiles durante a temporada regular.

A duas equipes voltam a se enfrentar neste domingo, dia 17 de Maio, pelo quarto jogo da série, às 13h, novamente no ginásio Hugo Ramos. A partida de domingo será transmitida ao vivo pelo canal SporTV.

É isso!

Comentem e Compartilhem!
Até+

Diego Silver

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.