Bauru Basket é superado pelo Flamengo em jogo decidido no final

O Zopone/Gocil Bauru Basket jogou bem e lutou bastante, mas não conseguiu bater o líder do NBB

O Zopone/Gocil Bauru Basket foi superado pelo CR Flamengo, por 91 a 86 (42 a 47 no primeiro tempo), em jogo disputado nesta quinta-feira (04 de março), válido pelo returno da fase inicial do Novo Basquete Brasil (NBB) – 2020/2021, no ginásio Antonio Prado Junior (CA Paulistano), na cidade de São Paulo (SP).

O primeiro tempo foi bastante acirrado, com o time carioca ficando ligeiramente na frente no quarto inicial e a equipe paulista crescendo de produção e assumindo o comando do marcador no segundo, contando com bom rendimento ofensivo. Destaques para Gui Deodato e Alex Garcia – 23 a 22 (primeiro quarto) e 19 a 25 (segundo quarto).

Já conhece o canal do Área Restritiva no Youtube?

No terceiro período, o Dragão seguiu no mesmo ritmo, mas o CR Flamengo reagiu na parte final, ficando um pouco na frente, mas sem assumir o comando do marcador. Já no quarto final, o desenho foi parecido com o anterior, só que desta vez o representante carioca cresceu e passou a liderar o marcador, desgarrando um pouco nos minutos finais para vencer este grande clássico – 22 a 25 (terceiro quarto) e 24 a 17 (quarto final).

O Zopone/Gocil Bauru Basket saiu da partida de cabeça erguida.
O Zopone/Gocil Bauru Basket saiu da partida de cabeça erguida. Foto: Helena Petry/CRF

“Sabíamos que a partida seria decida nos detalhes e na parte final, acredito que perdemos, no quarto final, um pouquinho no ataque e até na corrida do contra-ataque deles na defesa também. Foi uma baita vitória do Flamengo, entretanto nós também jogamos bem, por isso saímos com a cabeça boa, pois lutamos até o final”, comentou o lateral Gui Deodato, do Dragão.

Já os destaques do CR Flamengo foram Alexandre Olivinha (20 pontos e 05 rebotes) e Marquinhos Souza (19 pontos e 05 rebotes).

Com esse resultado, o representante paulista se manteve na quarta colocação na classificação geral, agora com 15 vitórias e nove derrotas. O próximo jogo do Zopone/Gocil Bauru Basket será contra o BRB/Brasília, no dia 12 de março (sexta-feira), às 20h (de Brasília), no ginásio Antonio Prado Junior (CA Paulistano), em São Paulo (SP).

O Área Restritiva está no YouTube, conheça o nosso canae se inscreva.

Um grupo para discutir Basquete, como se estivesse em um bar? Conheça o Bar do Área!

Fique por dentro do que está acontecendo no Área em nossas redes sociais; marcamos presença no FacebookInstagram e no Twitter. Ah! Também estamos no Catarse, aqui você conhece todo o projeto do Área Restritiva.

Leia mais!

Deixe sua opinião

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Compartilhe!

Se inscreva!

últimas publicações