De dentro para fora do Jogo, uma visão diferente de quem de alguma forma viveu O Basquete.
Na foto, dois jogadores da equipe Bauru Basket estão se abraçando ao final da partida. O Bauru jogou de uniforme claro, na cor branca, os nomes dos patrocinadores estão escritos na cor verde. Bauru Basket e MRV retomam parceria - Área Restritiva.
A MRV e o Bauru Basket já estiveram juntos, em momentos vitoriosos do Basquete Bauruense.
Foto: Divulgação/Marcello Zambrana/LNB

O Bauru Basket ganhou um novo patrocínio este mês. O apoio vem da construtora MRV e segue até o final desta temporada do NBB. A parceria, que foi retomada, reforça o apoio e o incentivo ao esporte da empresa, que investe em diversas modalidades no país.

Para Rafael Menezes, Gestor Comercial da MRV, além de apoiar um grande time como o Bauru Basket, o patrocínio será uma oportunidade de fidelizar os clientes onde a companhia tem muitos investimentos. “Além de acreditar que o esporte tem o poder de transformar histórias e a vida das pessoas, a MRV se preocupa em oferecer lazer e qualidade de vida para comunidade das cidades onde atua”, enfatiza.

Feliz com a retomada da parceria, presidente do Bauru Basket, André Goda, espera que a junção se consolide ainda mais. “Estamos muito felizes em ter a MRV de volta como patrocinadora. É uma empresa de referência, sempre disposta a apoiar o esporte e, termos nomes assim com o Bauru Basket, só torna nosso projeto ainda melhor”, declara.

Atualmente, o Bauru Basket disputa o segundo turno do NBB em busca de uma vaga nos playoffs do torneio nacional. A equipe volta às quadras dia 29 de janeiro contra o Rio Claro às 20h, no Ginásio Panela de Pressão.

SOBRE O AUTOR Perfil destinado para publicações e reflexões colaborativas dos colunistas do Área Restritiva em conjunto com as assessorias de imprensa. CONHECER TODO TIME
RESENHE COM A GENTE AÍ!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

 
 
VOLTAR AO TOPO
%d blogueiros gostam disto: