A experiente atleta Jaqueline Silvestre, campeã Paulista Feminino – 2016 pelo Basketball Santo André/APABA, é uma das integrantes da campanha “Natal do Bem”, que foi lançada nesta quinta-feira, dia 1º dezembro, pelo Instituto Brotherhood, em São Paulo – SP.

“Estou muito feliz em fazer parte deste time e integrar esta campanha social, creio que ações como essa só visam contribuir para o crescimento sadio da garotada. O esporte é um meio que propaga a saúde e o bem estar, além de outros valores, por isso, acho salutar essa integração com a juventude, ainda mais em um período importante como esse que estamos vivenciando, bem próximo da comemoração do Natal”, comenta Jaqueline, que segue treinando com a sua equipe para a disputa da Liga de Basquete Feminino – 2016/17.

De acordo com Joseph Henrique, que defende a equipe Brotherhood de Basquete 3×3 e foi o idealizador desta ação, no ‘Natal do Bem’, o atleta passará um dia inteiro com a criança, tendo a missão de passar e propagar a seguinte mensagem.

“Se vocês lutarem e acreditarem em seus sonhos, eu tenho certeza que irão alcançar e ser vitoriosos em suas vidas. Assim, como eu lutei e acreditei, e hoje sou um vencedor”.

“A Família Brotherhood está em festa com essa grande conquista. Muito obrigado aos queridos atletas, por tudo. Que o Senhor Jesus continue abençoando vocês grandemente, ontem, hoje e sempre”, comenta Joseph.

O ‘Natal do Bem’ conta ainda com outros nomes importantes do basquete nacional e internacional:
Bruno Cabloco – Toronto Raptors
Gui Deodato – Gocil/Bauru Basket
Jefferson William – Gocil/Bauru Basket
Larry Taylor – Mogi das Cruzes/Helbor
Lucas Dias – Paulistano/Corpore
Shamell – Mogi das Cruzes/Helbor
Lucas Avelino – Ginástico-MG
Renato Carbonari – Paulistano/Corpore
Damiris Dantas – Corinthians/Americana