O Basquete Jaraguá conseguiu a recuperação na Liga de Basquete Feminino – 2014/15 ao derrotar o Maranhão Basquete, neste sábado, dia 14 de março, por 84 a 71, em partida válida pela 12ª semana, realizada no ginásio Novo Arthur Muller, na cidade de Jaraguá do Sul.

Os principais nomes da partida foram a argentina Sthefany Thomas, 23 pontos e 03 assistências e Leila Zabani, 24 pontos e 03 assistências, pelo time catarinense; a norte-americana Matee Ajavon, 27 pontos, 05 rebotes e 02 assistências e Ega Garvão, 15 pontos e 15 rebotes, em favor da equipe maranhense.

“Estou muito feliz pelo retorno e pela oportunidade de ajudar a equipe nesta reta final da LBF. Chegamos a uma vitória importante, pois conseguimos encaixar a defesa nas principais atletas do Maranhão Basquete nos momentos decisivos do jogo e isso foi determinante”, analisa a ala/pivô Leidy Ferreira, do Basquete Jaraguá.

Barretos_Venceslau
O Top Therm/Grupo Leonardi/Sicred/Unimed/Presidente Venceslau também se recuperou ao suplantar a APAB/Unifeb Barretos, por 85 a 59, mesmo atuando no ginásio João Batista da Rocha, na cidade de Barretos-SP. As atletas mais efetivas foram Debora, 10 pontos e 02 rebotes e Drielli Nascimento, 10 pontos, 02 rebotes e 02 assistências, pelo time da casa; Fabi Guedes, 24 pontos e 06 rebotes e a norte-americana Amanda Dowe, 21 pontos e 17 rebotes, em favor do visitante.

Fotos: Anderson Pedro/PSA
Fotos: Anderson Pedro/PSA

Fechando a jornada, o Basketball Santo André/APABA deu sequencia ao seu bom momento ao passar pelo Brasília/BasqueteVizi, por 71 a 58, em jogo equilibrado, realizado no ginásio Municipal Pedro Dell’Antonnia, na cidade de Santo André-SP. Os destaques foram Jaqueline Silvestre, 23 pontos e Fabão Oliveira, 13 pontos, 11 rebotes e 05 assistências, pelo time do Grande ABC; Fran Nascimento, 24 pontos, 10 rebotes e 02 assistências e Cacá Martins, 12 pontos, 07 rebotes e 06 assistências, em favor da agremiação do Distrito Federal.

É isso!

Comentem e Compartilhem!
Até+

Diego Silver