O FC Barcelona, do armador Marcelinho Huertas, manteve o bom momento na Euroleague – 2014/2015 ao derrotar o lituano Zalgiris Kaunas, por 89 a 72, em partida realizada no Palau Blaugrana, em Barcelona-ESP, válida pela quinta rodada do ‘Top 16’. Com este resultado, o ‘Barça’ contabiliza 03 vitórias e 02 derrotas, ocupando a terceira colocação na classificação do Grupo E.

O time espanhol começou em ritmo bem forte e logo abriu diferença de 16 pontos ao final do primeiro quarto. Nos seguintes, o jogo ficou mais equilibrado, mas com a equipe mandante sempre no comando do marcador, o que deu a chance do técnico Xavi Pascual revezar bastante os seus jogadores em quadra.

O brasileiro, que esteve em quadra por 21min21, registrou estes números: dois pontos, seis rebotes e cinco assistências.

“Iniciamos muito bem o jogo, marcando forte e atacando com consciência e abrimos vantagem. Depois soubemos controlar bem a diferença e vencemos mais uma partida importante pela Euroleague”, relata Huertas.

Os outros atletas de destaque foram Tomic, 16 pontos e 09 rebotes e Nachbar, 15 pontos e 02 rebotes, pelo time da casa; Gudaittis, 17 pontos e 05 rebotes e Ulanovas, 14 pontos e 03 rebotes, em favor do visitante.

O próximo compromisso do FC Barcelona será contra o La Bruixa d’Or, no domingo, dia 1º de fevereiro, às 09h30, no Palau Blaugrana, em Barcelona-ESP, pela 19ª rodada da Liga ACB – 2014/2015.

É isso!

Comentem e Compartilhem!
Até+

Diego Silver