Se distrair na quarentena é fundamental para não surtar sem NBA, não é mesmo?

A NBA segue sem dar o ar da graça devido ao Coronavírus e por isso o Área traz mais uma lista com conteúdos bem legais. Depois de indicar filmes, livros e falar de curiosidades sobre os atletas de basquete, é a vez de embarcar nas redes sociais. A lista de hoje, então, é voltada aos perfis de jogadores mais legais para acompanhar na quarentena.

Quem conhece e gosta do LeBron James sabe que ele é uma figura bastante emblemática na NBA. Fora dela, seja na mídia ou em casa com a família, ele dá um show de simpatia. O King, porém, não é o único e a gente te mostra mais personalidades para seguir nas redes sociais.

SHAQUILLE O’NEAL

Não é necessariamente o perfil do ídolo do Orlando Magic e dos Los Angeles Lakers, mas tem muito a ver com ele. Seus filhos Shareef Shaqiri O’Neal estão aproveitando a quarentena como ninguém. Isso porque, recentemente, a dupla realizou uma espécie de The Voice na própria casa. Vale a pena acompanhar o perfil de Shareef no Instagram e no TikTok para entrar na onda dele. Afinal, o garoto deve estar elegível ao Draft da NBA muito em breve.

View this post on Instagram

CRIBCHELLA DAY 3

A post shared by Shareef O'Neal (@shareefoneal) on

TRAE YOUNG

O armador segundanista do Atlanta Hawks tem feito alguns vídeos engraçados e divertidos no TikTok e compartilhado em suas redes sociais. Com isso, o seu engajamento durante a quarentena tem crescido e elevado seu nível de simpatia. No Twitter, por exemplo, ele tem interagido mais com os fãs e no Instagram tem feito lives.

View this post on Instagram

My ICE runnin from me❄️🤣

A post shared by Trae Young (@traeyoung) on

KYLE KUZMA

Um dos atletas mais estilosos da NBA, o jogador dos Lakers Kyle Kuzma tem alegrado os fãs ao redor do mundo com suas constantes lives no Instagram. Além disso, ele é um dos jogadores que mais atualiza a rede social, com suas fotos produzidas, selfies e vídeos. Recentemente, ele postou um TikTok.

ENES KANTER

O turco da NBAEnes Kanter tem um Instagram bastante interativo. A conta do jogador do Boston Celtics é recheada de vídeos engraçados produzidos por ele mesmo, inspirado ou não por outros memes internet a dentro. Em um dos recentes, ele jogou o famoso jogo da velha com seu gato de estimação.

View this post on Instagram

#Lifeathome with #BereCat 😹 XOX 🤣

A post shared by Enes Kanter (@eneskanter11) on

LEBRON JAMES

Chegando ao fim das indicações é claro que teria que ter o citado no início. LeBron James arrasta multidões de fãs de basquete, fãs da Nike, fãs dos times pelo qual ele já passou e fãs da NBA geral. Na internet, então, isso é ainda mais exemplificado. O King sempre faz lives no Instagram, até mesmo antes da pandemia, e viu o seu famoso Taco Tuesday viralizar a partir da rede social. Na quarentena, ele tem aparecido no TikTok do filho Bryce, e às vezes posta um vídeo em sua conta.

LEIA TAMBÉM:

FILOSOFIA DE CAMPEÃO: CINCO LIVROS EM PORTUGUÊS SOBRE BASQUETE

ME SIGA NO TWITTER: twitter.com/tlsvick.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.