Dois dos principais portais que acompanham Basquete Brasileiro e do mundo surgem em parceria para a promoção de conteúdos nesse período conturbado que estamos vivendo. Lives propostas pelos fundadores dos portais discutindo sobre questões relacionadas as principais ligas esportivas do Brasil e do mundo.

A proposta surgiu da mente do Felipe de Souza, fundados do Blog do Souza e logo foi aceita por mim (Diego Silver). A objetivo é promover discussões relacionadas as ligas, sempre um tema específico, os dois bem a vontade, recebendo perguntas pelo Twitter, Instagram e YouTube e risadas, claro risadas.

O tema dessa primeira Live na Sala, era falar do impacto do Coronavírus no cenário nacional, o que a suspensão das ligas podem acarretar, além é claro do que já vem acontecendo e atualizar vocês das ultimas, hoje mesmo o Blog do Souza noticiou sobre o quadro do jogador do Paulistano, que foi diagnosticado com o Covid-19.

Confiram o primeiro vídeo dessa parceria que promete cada vez mais conteúdos e interação para vocês

Na Live (abro espaço para o uso da minha liberdade poética para falar de mim nesse vídeo e do vídeo em primeira pessoa), falamos sobre NBB, LBF, questões relacionadas a parada das ligas e o adiamento do inicio do Campeonato Brasileiro de Basquetebol, além de falarmos sobre as decepções e surpresas do NBB.

Promoção de conteúdos?! Como isso vai funcionar?

As pautas são acertadas previamente entre os dois, sempre cruzando conteúdos abordados nos dois portais. Tema definido, abrimos para receber dúvidas prévias, através do Twitter do Blog do Souza e do Instagram do Área Restritiva.

A cada vídeo um tema novo será abordado, com uma nova temática e sempre na mesma dinâmica, os dois a vontade no sofá convidando vocês para um café ou não e um bate-papo sobre Basquete.

É importante ressaltar que a idéia é a discussão sobre o Basquete e para essa discussão ser mais interessante e divertida a interação é primordial.

Acessem o Blog do Souza, para ficarem por dentro dos conteúdos publicados por toda a equipe de colunistas do Blog.

Não deixem de acompanhar o Área Restritiva nas redes sociais e se inscrever no nosso canal no YouTube.

Acompanhem também os textos diários aqui no site e ficar por dentro de tudo o que acontece no Basquete Brasileiro aqui e nas competições que o Área acompanha aqui, além é claro de ficarem por dentro do que está acontecendo no Área em nossas redes sociais, marcamos presença no Facebook, Instagram e no Twitter.