A temporada da NBA tem sua volta definida, no entanto, o que mais tem movimentado a liga ultimamente são os boatos da próxima Free Agency e foi nesse contexto que na noite de ontem foi dada a noticia em que o Miami Heat estaria estruturando uma proposta para Giannis Antetokounmpo.

Giannis vem perseguindo o titulo a anos, caso não venha nessa temporada, provavelmente ele decidirá pelo imediatismo, ou seja, o time que conseguir montar um time forte já na próxima temporada, o Heat, é esse time. Atualmente o Heat se transformou na franquia mais perto de entregar isso para Antetokounmpo sem a necessidade de movimentações mirabolantes, com uma boa parte do elenco sendo jovem ainda conta com jogadores em fim de contrato, o que colabora com a abertura de espaço no teto salarial.

Leia mais sobre o mercado da bola e sobre a NBA, temos alguns textos para você.

A concorrência com Miami vai depender do que as equipes com grandes mercados na liga vão oferecer para o Greak Freak, cidades como Nova York, Chicago, Los Angeles, tem um apelo midiático maior do que o Miami, mesmo com algumas franquias dessas cidades estarem vivendo um ócio de disputa por algo significativo no século XXI, se Giannis estiver pensando em colocar seu nome como um dos melhores de todos os tempos, reerguer franquias de alguma dessas cidades poderia fazer ele pular alguns degraus até o topo.

Na imagem, uma montagem do Giannis Antetokounmpo com o uniforme do Miami Heat. Antetokounmpo no Heat? Entenda o que pode acontecer

Opções não faltarão para o atual MVP da NBA, entretanto ainda temos a atual temporada por jogar, e com certeza o resultado dela vai impactar o rumo que a carreira dele tomará, nos resta assistir o que poderão ser os últimos jogos de Giannis vestindo o verde do Bucks.

O Área Restritiva está no YouTube, conheça o nosso canal. Vídeos três vezes por semana.

Fique por dentro do que está acontecendo no Área em nossas redes sociais; marcamos presença no FacebookInstagram e no Twitter. Ah! Também estamos no Catarse, aqui você conhece todo o projeto do Área Restritiva.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.