De dentro para fora do Jogo, uma visão diferente de quem de alguma forma viveu O Basquete.
VOCÊ ESTÁ EM:
  Quem Somos - A equipe por trás do Área Restritiva

Ale da Costa é um profissional multifacetado, já foi repórter, escreveu livro, historiador e no mundo esportivo de maneira geral é um fotógrafo que cobre esportes olímpicos no Brasil, mas nesse período de quarentena fomos apresentados ao Ale da Costa YouTuber.

O Ale da Costa é um daqueles profissionais Low Profile que você sabe que ele estava lá por ver o resultado do trabalho, suas fotos documentam o que acontecem em diversos esportes no Brasil, sempre se dividindo para conseguir acompanhar o máximo de esportes possíveis, você acompanha o resultado desse trabalho no blog do Professô!

Para quem não viu ainda o Alê da Costa também é colunista do Área Restritiva, com textos de fazer os olhos brilharem, aquela visão que só alguém que está clicando os momentos do jogo conseguiria expor.

Nesse período de quarentena para previnir a propagação do Covid-19 no Brasil, o Ale que é professor de história resolveu ativar sua conta no YouTube e começou a publicar na plataforma de vídeos suas aulas, sim as aulas do Ale estão disponíveis para todos.

Então se inscrevam no canal do Professô para aprender e revisar assuntos abordados nas aulas do Ale da Costa.

Além de todas as suas atribuições o Ale da Costa também tem um fanzine o Portrait e você encontra os reviews do Fanzine do Professô na nossa sessão de recomendados.

Não deixem de acompanhar o Área Restritiva nas redes sociais e se inscrever no nosso canal no YouTube.

Além é claro de ficarem por dentro do que está acontecendo no Área em nossas redes sociais, marcamos presença no Facebook, Instagram e no Twitter.

SOBRE O AUTOR Diego Andrade, mais conhecido como Diego Silver. Professor de Educação Física. Pai, viciado em coisas de Nerd e é claro entusiasta do Basquetebol. Ex-Aluno do Bi-Campeão Mundial Rosa Branca, quando o mesmo era servidor do SESC Consolação. CONHECER TODO TIME
RESENHE COM A GENTE AÍ!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

 
 
VOLTAR AO TOPO
%d blogueiros gostam disto: