De dentro para fora do Jogo, uma visão diferente de quem de alguma forma viveu O Basquete.

A TOF – Torcida Organizada Fanáticos, está pedindo a colaboração de outros torcedores do Mogi das Cruzes/Helbor e também de moradores da cidade para a sua 7ª Ação Social Torcida Solidária. Há um ano, o grupo arrecada alimentos e prepara quentinhas para entregar para moradores de rua de Mogi das Cruzes.

Com as baixas temperaturas registradas nos últimos dias, neste ano a TOF lançou o ‘projeto inverno’ para amenizar o sofrimento dessas pessoas em situação vulnerável pedindo também roupas, cobertores, sapatos, meias e roupas íntimas. Para o preparo dos pratos servidos na ação, os torcedores pedem a doação de arroz, macarrão, salsicha, molho de tomate, cenoura, pó de café, açúcar, leite, margarina, pão e suco.

7ª Ação Social Torcida Solidária da Torcida Organizada Fanáticos Mogi
Foto: Divulgação/TOF.

As doações também poderão ser feitas na estreia do Mogi das Cruzes/Helbor contra o Sesi/Franca no dia 4 de agosto, às 20h, direto com os representantes da torcida.

Mas quem quiser colaborar com o projeto desde já pode falar com os diretores da Torcida Organizada Fanáticos:
Eder Pereira (11) 96299-5174
Claudia Guazzelli (11) 99512-3642.

SOBRE O AUTOR Diego Andrade, mais conhecido como Diego Silver. Professor de Educação Física. Pai, viciado em coisas de Nerd e é claro entusiasta do Basquetebol. Ex-Aluno do Bi-Campeão Mundial Rosa Branca, quando o mesmo era servidor do SESC Consolação. CONHECER TODO TIME
RESENHE COM A GENTE AÍ!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

 
 
VOLTAR AO TOPO
%d blogueiros gostam disto: