A 2K anunciou uma atualização de ultima hora no NBA 2K15, a franquia de jogos que vem ganhando prêmios pelo Visual Concept, foi atualizada com um update nos atletas das equipes da Euroliga, em celebração ao Final Four da Euroliga de Basquetebol. Para os Fãs do MyTeam Mode, estará disponível um Novo MyTeam Challenge, focando exclusivamente em derrotar jogadores da NBA que previamente atuaram na Euroliga.

NBA 2K15A atualização assegura que os fãs da Euroliga poderão jogar exatamente com o elenco dos seus times favoritos e relembrar os melhores confrontos da temporada europeia do basquetebol, assim como tentar prever qual será a final e consequentemente o Campeão da competição que tem seu desfecho hoje, dia 15 de Maio e a grande final no dia 17.

A campanha do novo MyTeam Challenge também é disputada em um formato de Final Four, mas agora os jogadores podem pegar as maiores estrelas da NBA que já atuaram na Euroliga. Como recompensa por bater o melhor de cinco desafios e 7.500 MyTeam Points, que poderá ser utilizado para investir em mais pacotes de contratações.

[youtube=https://www.youtube.com/watch?v=Mti0lbiuli0&utm_source=newsletter_315&utm_medium=email&utm_campaign=nba-2k15-updated-in-time-for-euroleague-final-four-games#t=10]

NBA 2K15 está disponível para PlayStation 3 e 4, Xbox One e Xbox 360, além do PC.

É isso!

Comentem e Compartilhem!
Até+

Diego Silver

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.